A partir de hoje, os Craques do Futuro no FIFA 19 FUT se desenrolam para mostrar as maravilhas que estão na cúspide do futebol nesta temporada. Em Craques do Futuro, mostramos o que estes jovens poderiam ser se alcançarem o seu potencial. Um esquadrão de 21 estrelas será lançado em pacotes com estatísticas que ajudarão a competir com a elite de FUT atual.
Os jogadores também podem obter seis Craques do Futuro através de SBC e Objetivos, com o último Craque do Futuro escolhido pela comunidade FUT. Para obter mais informações, visite https://www.ea.com/games/fifa/fifa-19/news/fut-future-stars.
AARON WAN-BISSAKA (Crystal Palace): Um preço baixo e impressionantes defensivas nesta temporada fizeram de Wan-Bissaka um item obrigatório para os treinadores da Premier League. Atualmente, ele está competindo com os craques defensivos da Europa por tackles e interceptações, apesar de ter apenas 21 anos.
ALLAN SAINT-MAXIMIN (OGC Nice): Outro extremo francês na linha de produção de talentos
que impulsionou o sucesso da França neste verão. Apesar de fazer sua estreia
com apenas 16 anos, Saint-Maximin lutou para manter um clube regular durante a
adolescência. Graças à progressão contínua sob o comando do gerente de Nice,
Patrick Viera, Saint-Maximin está novamente mostrando sinais do por que ele é
tão bem avaliado.
REISS NELSON (TSG Hoffenheim): Mais um inglês que está na frente da Bundesliga nesta temporada. O credor do Arsenal iniciou a vida na Alemanha, acumulando 6 gols em seus primeiros sete jogos no campeonato. Seu progresso pode fazer com que Nelson se estabeleça sob o novo técnico Unai Emery quando seu empréstimo expirar no verão.
KRZYSZTOF PIATEK (Gênova): A transferência dos atacantes poloneses para o Gênova neste verão pode ter sido ofuscada por nomes maiores que se juntaram à Serie A, mas 9 gols em 7 jogos deram a Piatek a perfeita vantagem inicial na corrida pela chuteira de ouro nesta temporada. Sua impressionante meta de gols está começando a chamar atenção na Itália e ainda mais longe.
BRAHIM DÍAZ (Real Madrid): Não há muitos jovens de 19 anos que podem dizer que já jogaram pelo Manchester City e pelo Real Madrid, mas Brahim Diaz não é esse cara. Lutando pelo tempo de jogo no City, Diaz optou por voltar ao seu país natal, o atual campeão da UEFA Champions League, o Real Madrid.