Campinas Experience, o 1º Game Park do Interior será adiado para 12 e 13 de Dezembro.
Atenção Competidores!
Devido à crescente preocupação com questões de saúde relacionadas à disseminação do COVID-19 e o aumento de quase 100% em casos confirmados no Brasil, precisaremos dar um pause em nosso evento.
Estamos atendendo às recomendações de especialistas da área médica de evitar aglomeração de pessoas, e considerando o fato de todos estarem confiantes e salvos. Ficamos muito tristes e foi uma decisão difícil de ser tomada, mas a segurança e o bem-estar dos nossos players & fãs estarão sempre em primeiro lugar. Estamos integralmente comprometidos com a nossa parte em proteger nossa equipe, público, artistas e cidadãos.
Neste momento estamos trabalhando nos desdobramentos desta situação sem precedentes. Em breve vamos comunicar a política de reembolso para os participantes que já compraram ingressos, inscrições e, que devido à mudança de data não possam estar presentes nos dias escolhidos.
De qualquer forma, vamos passar essa fase e teremos o maior Game Park do Interior. Como jogo online não tem pause, então continuaremos trabalhando para entregar o melhor e maior evento gamer do interior.
Uma nova data para o evento já está marcada e divulgaremos nos próximos dias, mantendo todos os artistas confirmados. Para os fãs, publicaremos um documento com perguntas frequentes e suas respostas.
Obrigado pela compreensão, fiquem safes!
PERGUNTAS IMPORTANTES
⠀
– Os ingressos/inscrições já comprados serão válidos para a nova data em dezembro?
Sim. Todos os ingressos comprados para a CPSXP – Campinas Experience permanecem válidos para 12 e 13 de Dezembro.
– Posso solicitar o reembolso do ingresso/inscrição?
Sim. Todos aqueles que, por quaisquer motivos, desejarem reembolso dos ingressos adquiridos, poderão solicitá-lo no app da Eventbrite até o dia 31 de março de 2020. Realizaremos o reembolso integral (ingresso + taxas).
⠀
– Como solicito reembolso?
Para solicitar reembolso, acesse eventbrite.com.br, faça login, acesse o menu da conta e clique em Ingressos para localizar seu pedido. Em seguida clique em solicitar reembolso, preencha o fomulário e clique em enviar solicitação de reembolso.
⠀
– Comprei meu ingresso fora da Eventbrite. Como peço reembolso?
A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora dos canais oficiais de venda.
⠀
– Haverá novos lotes à venda?
Não, mas após a fase de reembolsos os ingressos retornados serão colocados novamente no inventário da Eventbrite, podendo ser adquiridos por novos clientes.
– O local do evento será o mesmo?
Sim, o evento permanece no Expo Dom Pedro.
Caso ainda tenha alguma dúvida poderá entrar em contato diretamente com o responsável pelo torneio, João Catani pelo e-mail joao.catani@cpsxp.com.br
quando começa a seletiva online
Agora no começo de Março…. lá pro dia 12