FIFA 21 tem sua 4ª atualização liberada
Salve fifeiros!
A EA Sports liberou nesta quinta feira (29) a 4ª atualização de FIFA 21, sendo a primeira significativa com várias mudanças, inclusive mudanças na gameplay. Abaixo você poderá conferir tudo que foi atualizado, corrigido ou modificado no game. A atualização está disponível para PC e em breve será disponibilizada também para os consoles.
A mais recente atualização de jogo do FIFA 21 está disponível e inclui as mudanças abaixo.
Jogabilidade:
Fez as seguintes alterações:
- Ajustou a lógica do árbitro em cenários potenciais de cartão amarelo, com a intenção de reduzir a probabilidade de um cartão amarelo ser dado.
- A combinação Rolamento de bola para curva de colher agora requer uma Classificação de Movimento de Habilidade de cinco estrelas para ser executada.
- Adicionada a Celebração “Royal Wave” ao pool de celebrações que pode ocorrer ao solicitar uma Celebração Aleatória.
Resolvido os seguintes problemas:
- Às vezes, o árbitro finalizava o jogo durante situações inadequadas durante o tempo de parada.
- Às vezes, os jogadores podem flutuar brevemente no ar após uma cabeçada disputada fisicamente, um passe ou um chute.
- Seguindo sequências específicas de dribles, a CPU AI pararia de se aproximar do portador da bola, em alguns níveis de dificuldade.
- O Instant Hard Tackle às vezes resultava no jogador se lançando mais para frente do que o pretendido devido a uma inconsistência na animação.
- Os usuários podem acionar execuções direcionadas e bloqueios de jogador em outros usuários que foram bloqueados para um jogador durante o posicionamento automático.
- Em raras ocasiões, em certos estádios, o goleiro pode ficar preso ao tentar recuperar a bola.
- As cenas de reserva não aparecem em alguns casos após a lesão de um jogador.
- Em alguns casos, o modo competidor CPUI AI frequentemente alterna entre duas táticas ao perder uma partida por dois ou mais gols.
- Em algumas cenas fora do jogo, as cabeças dos jogadores mudam erraticamente.
- Quando um jogador de campo colide com um goleiro, as animações do jogador de campo podem ser visualmente corrompidas antes de se recuperar.
- Após um arremesso que acertou o quadro do gol, o quadro pode tremer de forma irregular.
- Em raras ocasiões, um gol era contado como um gol contra em vez de ser atribuído ao jogador correto.
- Quando uma chamada de vantagem ocorria no final do primeiro tempo, o ícone de vantagem na tela às vezes persistia no segundo tempo.
- Após uma falta de um tackle na área, a falta e o pênalti algumas vezes não foram marcados.
- Em algumas situações após um passe de cabeceio, pode ocorrer uma troca automática defensiva desnecessária.
- Posicionamento não intencional ajustado do jogador encontrado nos Cenários de Prática de Jogos de Habilidade.
- A sobreposição do Trainer exibiria chamadas de botão incorretas em algumas situações ao usar os controles do mouse e do teclado.
- O ícone da Tática do D-Pad Defensivo do Team Press nem sempre exibia o status correto da ação até que as Táticas do D-Pad Defensivo fossem solicitadas novamente. Este era apenas um problema visual.
- Em alguns modos, a configuração Player Lock permaneceria habilitada mesmo após ser definida como Off pelo player. Estes campeões FUT, Draft Online e Amigáveis afetados jogam com um amigo.
FIFA Ultimate Team:
Fez as seguintes alterações:
- Adicionadas novas animações à guia Transfer Market da tela Squads para quando um item no qual você licitou é superado por outro jogador ou se você ganhou o item.
- Ao usar o Menu Radial na guia Mercado de Transferência da tela Squads, um novo ícone foi adicionado para denotar o Status de Lance atual do Item do Jogador selecionado.
- Ao selecionar um Hino, Cantos de multidão, Canção do gol ou Item de apelido do clube no mercado de transferência, o áudio pode agora ser visualizado na tela Opções de lance.
- Atualizada algumas janelas de mensagens Co-Op para ser mais específico.
Resolvido os seguintes problemas:
- Os lobbies da partida exibiam um valor de ping numérico unilateral em vez da viagem de ida e volta. O valor mostrado agora é o valor do ping de ida e volta, o que significa que um valor mais alto será exibido – Este foi apenas um problema visual.
- Os emblemas do clube não eram exibidos nos kits durante as partidas em alguns modos de jogo FUT.
- Batalhas de esquadrão exibiam dois valores diferentes de pontos de batalha após a conclusão da partida – Este era apenas um problema visual, o jogador estava recebendo a quantidade correta de Battle Points.
- Ao usar a função Comparar preço, parte do texto na tela foi colorido incorretamente, dificultando a leitura.
- Atualizada a cor de sobreposição ao ajustar um lance para tornar os números mais legíveis.
- Ao reivindicar uma Recompensa de Item de Jogador no progresso da Temporada, enquanto tiver outros Itens de Jogador na Lista de Transferência, a animação correspondente exibiria o Item de Jogador OVR mais alto da Lista de Transferência em vez da Recompensa de Item de Jogador.
- Em alguns casos, as visualizações do Anthem não eram reproduzidas na personalização de Meu estádio.
- Em batalhas de esquadrão, a classificação do jogador não era visível na guia Sua classificação em algumas situações.
- O primeiro gol marcado em uma partida não estava disponível para visualização nos Destaques pós-jogo.
- Alguns itens de crachá exibiam uma imagem de espaço reservado.
- Ao pesquisar kits domésticos e ausentes em Meu estádio, os filtros agora estão disponíveis para uso.
- Alguns elementos da IU não eram exibidos no menu Mais opções.
- Ao navegar no mercado de transferência, a lista de amigos cooperativos às vezes pode criar um conflito de botões.
- Resolvido um possível problema de estabilidade que poderia ocorrer nas Batalhas de Seleção quando a bola estava fora de jogo.
- Um erro ocorreria ao tentar iniciar uma partida FUT Co-Op Squad Battles onde um ou mais dos Itens do Jogador no Esquadrão do Capitão correspondessem aos Itens do Jogador do Esquadrão do oponente.
- Ao alternar entre itens de confete e fogos de artifício em Meu estádio, alguma distorção visual pode ocorrer no meio do estádio.
- Algumas alterações de personalização do My Stadium não eram salvas corretamente se o jogador visualizasse a tela várias vezes durante a mesma sessão.
- Chamadas de botão inativas seriam exibidas se o jogador usasse um botão ‘Take Me There’ e imediatamente após tentasse navegar usando o controle esquerdo.
- A câmera durante a cena de substituição seria bloqueada ao usar um Quick Sub em uma partida Co-Op Squad Battles.
- Alguns itens TIFO não tinham imagem.
- Problema de estabilidade ao usar o botão Exibir informações do jogador após uma partida cooperativa.
- Marcar vários golos contra si não resultava na perda do jogo. Isso estava funcionando corretamente em outros modos de jogo online.
- Vários textos explicativos de botão para o stick esquerdo foram exibidos na tela Squad Battles Top 200 Leaderboard.
- O texto do espaço reservado estava presente em um dos itens do hino.
- A configuração do controlador de cabeçalhos assistidos pode ter sido habilitada nos modos FUT online.
- O logotipo da Premier League era difícil de ver na tela de resumo do Draft.
- O problema de estabilidade pode ocorrer ao entrar no FUT após jogar uma partida no Kick-Off.
- O texto do espaço reservado foi exibido durante o fluxo de convite do Co-Op.
VOLTA FOOTBALL:
Fez as seguintes alterações:
- Atualizou a IU em VOLTA Squads para permitir que os jogadores vejam o seguinte:
o Divisão e classificação do Active Event do VOLTA Squads HUB.
o Recompensas que estão disponíveis no evento ativo.
o As informações das partidas de colocação até que o jogador tenha concluído as 5 partidas.
- Adicionadas estrelas às recompensas únicas por obter uma nova divisão em esquadrões VOLTA.
o Haverá um fluxo de Reivindicação de Recompensas para jogadores que já ganharam sua recompensa única por uma Divisão.
- Reduziu o impacto de ações excessivas de habilidade, como movimentos de habilidade no cálculo de classificação de jogo.
- Aumentou o impacto dos gols marcados no cálculo do Match Rating.
Resolvido os seguintes problemas:
- A classificação da partida do seu avatar às vezes era muito baixa, apesar de um bom desempenho, se uma partida terminasse muito cedo, como em uma partida de ‘Primeiro para 5 gols’, onde os 5 gols foram marcados rapidamente.
- Os chutes de um companheiro de equipe às vezes chutam a bola em direção a um alvo indesejado.
- Evitou efeitos de resistência e fadiga de impactar jogadores involuntariamente durante as partidas.
- Em VOLTA Squads, as VOLTA COINS e bônus de crescimento que você ganha ao jogar com amigos não eram aplicados a todos os jogadores ao jogar com companheiros de equipe convidados.
- Um indicador de corrida direcionada não seria exibido se o oponente executasse uma corrida direcionada primeiro.
- Avatares recrutáveis às vezes usavam roupas padrão.
- Em alguns casos, o nome acima do Indicador do Player não foi formatado corretamente.
- Após uma partida com 3 ou mais jogadores controlados pelo usuário, na tela Resultado da Partida, “Minhas Estatísticas” não eram calculadas corretamente se outro jogador deixasse a partida antes do início do jogo.
- O retrato 2D do avatar do jogador pode exibir uma imagem de espaço reservado.
- O limite do estoque pode ter sido excedido.
- O texto “Solicitar recompensa” era difícil de ler na tela de objetivos.
- Cenas pré-correspondência às vezes podem exibir o tipo de correspondência incorreta.
- Nas batalhas em destaque, depois de atingir um marco, a ‘Próxima recompensa’ exibida foi a recompensa que você acabou de ganhar.
- A animação de progresso na tela de progresso do evento pós-partida não foi exibida corretamente.
- As personalizações do Avatar Face Morphing nem sempre foram salvas.
- A tela de recrutamento pós-partida pode ser visualmente corrompida se um jogador não tiver um nome ‘Conhecido como’ definido
- Às vezes, VOLTA COINS e Skill Points não eram atualizados imediatamente na IU do menu após a conclusão da partida.
o Este era apenas um problema visual e os jogadores estavam recebendo a quantidade correta de VOLTA COINS e Skill Points.
- Em alguns idiomas, algumas das descrições dos objetivos foram cortadas.
- Algum texto atualizado em Batalhas em destaque para que não se sobreponha a outros elementos da IU.
- Corrigida uma inconsistência de texto em que os companheiros de equipe recentes dos times VOLTA eram chamados de companheiros de esquadrão recentes.
- Atualizado o modelo de Ed Van Gils durante as cenas.
Modo de carreira:
Fez as seguintes alterações:
- Adicionada a capacidade de selecionar um jogador para um exercício de treinamento quando ele já estava selecionado para um exercício de treinamento. Isso exibirá um pop-up de confirmação.
- UI de treinamento ajustada para enfatizar ganhos potenciais de nitidez quando apropriado.
- Facilitou a visualização das Regras de programação na tela Programação semanal do treinamento.
- Maior variedade potencial de estilos, chuteiras e acessórios de kit de Jogador Juvenil.
Resolvido os seguintes problemas:
- Uma pergunta incorreta na coletiva de imprensa às vezes pode ser feita depois que o jogador venceu sua competição da liga.
- Ao entrar em uma partida através do Interactive Match Sim, o Player Lock se tornaria indisponível.
- Em uma situação rara envolvendo um time pequeno, a equipe controlada pelo jogador pode ser preenchida com goleiros durante a simulação por um longo período de tempo.
- Depois de criar um novo salvamento no Modo Carreira e configurar imediatamente uma Rede de Escotismo, a tela Finanças não seria exibida corretamente quando inserida.
- Os Center Forwards estavam demorando involuntariamente muito tempo para serem retreinados como atacantes.
o Alguns Center Forwards ainda podem levar muito tempo, embora menos do que antes da mudança acima, para treinar como um Atacante devido aos seus Atributos.
- Ao entrar em uma partida depois de metade dela ter sido Simulada, o zoom da câmera do jogo seria reduzido involuntariamente.
- Abordou alguns casos de itens de notícias que não eram exibidos corretamente.
- Os escoteiros jovens às vezes encontravam números semelhantes de jogadores altamente avaliados e com alto potencial, independentemente do país em que estavam observando.
- O valor do jogador às vezes pode exceder muito a cláusula de liberação do jogador
- Uma história do News estava afirmando incorretamente que o contrato de David Silva tinha 5 anos quando na verdade era 2.
- Era possível visualizar OVRs de jogadores não observados através das telas de Importar Folhas de Equipe.
- Depois de chamar todos os escoteiros do GTN, uma janela de confirmação pode aparecer incorretamente.
- Ao sair da tela de programação semanal, o jogador seria levado para uma tela incorreta.
- Transições aprimoradas entre os exercícios de treinamento.
- A alteração das regras de programação no calendário ou na programação semanal nem sempre destacava as datas corretas.
- Na tela Orçamento, as somas de transferência não contam para o número de jogadores adquiridos quando a transferência foi feita fora de uma janela de transferência.
- Em alguns casos, o objetivo do conselho incorreto estava sendo definido para a Liga dos Campeões da UEFA.
- Ao editar as luvas de um jogador, a alteração nem sempre é salva e aplicada.
- Jogadores com um OVR alto às vezes se aposentavam antes do planejado.
- Ao jogar na Bundesliga em Player Career, parte do texto nas telas de My Career era difícil de ler.
- O valor do clube para alguns clubes estava aumentando mais rápido do que o planejado.
- Adquirir um jogador por meio de uma transferência de troca de jogador não era compatível com os Objetivos do Tabuleiro apropriados.
- As telas pós-jogo às vezes indicam que uma equipe venceu um confronto a duas mãos por meio de gols fora quando na verdade venceu por pênaltis.
- Uma janela de confirmação incorreta pode ser exibida ao excluir uma Folha de Equipe.
- Erro de digitação na tela do tutorial de realizações na carreira do jogador.
- Ajustou várias chamadas de botão da IU.
- Atualizadas algumas informações desatualizadas do Clube Bio.
- A opção Responder não funcionou durante as conversas do jogador ao usar um mouse.
- Resolvido alguns problemas de estabilidade em potencial.
Pro Clubs
Fez a seguinte alteração:
- Aumentou a janela de tempo em que uma celebração pode ser solicitada.
Resolvido os seguintes problemas:
- Ao alterar a câmera ativa, o radar não mudaria imediatamente em algumas situações.
- A altura e o peso corretos nem sempre se aplicavam à visualização do Virtual Pro 3D na guia Meu Pro.
- Um OVR incorreto pode ser exibido para Center Forward Virtual Pros em algumas circunstâncias, dependendo da altura e do peso do Virtual Pro.
- Abordou um caso raro em que um jogador poderia ganhar sem querer o controle do Profissional Virtual de um colega de equipe.
- Os emblemas da equipe exibiriam imagens de espaço reservado em estádios.
- As opções de acessibilidade nem sempre funcionaram conforme o esperado.
- O placar pode exibir informações de reserva incorretas no jogo.
- Ao jogar King of the Hill como goleiro, o radar exibiria incorretamente a colina.
- As personalizações de inicialização para colegas de equipe de IA não estavam sendo salvas.
- Em uma instância específica, uma janela de confirmação não estava aparecendo ao fazer alterações de táticas personalizadas.
- Os elementos da IU às vezes podem mudar incorretamente ao personalizar a cor do cabelo.
- Os elementos da IU às vezes podem se sobrepor durante a edição de um Kit e Brasão do Clube.
- Algum texto na tela se sobreporia ao fazer a transição entre as correspondências diretamente.
- Depois de ganhar a Mystery Ball Cup, o troféu flutuaria durante as celebrações pós-jogo.
Geral, Áudio e Visual:
Fez as seguintes alterações:
- Adicionados 2 jogadores Star Heads Legacy para Jack Rose e Adil Rami respectivamente.
o Eles só estarão disponíveis após uma versão do servidor. Siga o EA SPORTS FIFA Tracker para obter atualizações sobre quando eles estarão ao vivo no jogo.
- Atualizados alguns crachás, kits, áudio, painéis de anúncios, tifos, pacotes de transmissão, estádios, cenas e banners.
Resolvido os seguintes problemas:
- Os jogadores que fazem parte do Adidas All-Stars não aparecem na lista de transferências de clube de seu clube normal.
- Às vezes, a câmera cooperativa mudava o foco inesperadamente durante um Corner Kick.
- Abordou uma obstrução específica da câmera no estádio Signal Iduna Park.
- Os fogos de artifício não foram exibidos em alguns estádios durante a final da UEFA Europa League.
- Partes da IU do Skill Games deixavam de responder quando o botão direito era remapeado nas configurações de acessibilidade.
- As configurações personalizadas da câmera cooperativa podem criar problemas visuais no estádio Carrow Road.
- Selecionar jogar com dificuldade Ultimate em um Torneio Libertadores da CONMEBOL resultaria na tela Play Match mostrando a dificuldade como Lendária.
o Este era apenas um problema visual, a dificuldade correta foi usada durante o jogo.
- Atualizada a cor de destaque usada na troca de times no Torneio Libertadores da CONMEBOL.
- Às vezes, a sobreposição ‘Encrenca para os defensores’ mostraria a taxa de conversão de um jogador como 200% ao jogar na LaLiga.
- Uma chamada de botão foi formatada incorretamente na mensagem do tutorial de Planos de Jogo.
- Uma animação interrompida ocorreria após a marcação de um pênalti para uma bola de handebol dentro da área.
o O chute de pênalti nesta instância específica só poderia ser dado se a configuração Handebol estivesse habilitada.
- Às vezes, o áudio era cortado por breves períodos durante uma partida.
- Abordou várias instâncias de comentários incorretos ocorrendo durante uma partida.
- Abordou vários problemas de estabilidade em potencial.
- Abordou vários problemas menores de áudio.
Kick OFF:
Resolvido os seguintes problemas:
- Se a funcionalidade Rebobinar fosse usada durante a partida, ela não seria cancelada se um time terminasse com 5 cartões vermelhos.
- Após o retrocesso, comentários incorretos às vezes eram reproduzidos sobre os destaques da partida.
- Após o retrocesso, a IU de contagem regressiva do Menu de pausa pode permanecer na tela.
- Ao ver um replay e fazer a transição entre jogadores, o indicador do jogador se moveria mais rápido do que o pretendido.
- Um elemento de UI de Seleção de Equipe às vezes era exibido incorretamente quando passado por um cursor do mouse.
- Problema de estabilidade ao selecionar jogar uma partida FUT durante o fluxo de novos usuários do FIFA 21.
- No Mystery Ball, ao jogar VOLTA FOOTBALL, os valores das metas às vezes eram computados incorretamente.
- O clima ou o desgaste do campo seriam transferidos para uma partida de lançamento do VOLTA FOOTBALL se uma partida de lançamento 11v11 anterior tivesse qualquer configuração definida nas Configurações do jogo.
Obrigado a todos aqueles que forneceram feedback. Ao longo da temporada do FIFA 21, forneceremos mais informações e atualizações se e quando estiverem disponíveis. Certifique-se de seguir o EA SPORTS FIFA Tracker e @EAFIFADIRECT no Twitter para obter as atualizações mais recentes.
Passe não tá bom ,
A cor do gramado não está verdinho